Índice do Fórum CBF Portugal - Honda cbf 250, Honda cbf 500, Honda cbf 600, Honda cbf 1000... Acessórios e Equipamentos Capa de depósito e saco bagster
|
Navegando neste Tópico:
1 Penduras
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: Capa de depósito e saco bagster | #2 |
|
|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
Registado em: 21/6/2006
De Povoa de Varzim
Grupo:
Motard Moderadores ![]() |
Citando:
Há cá muitos CBfistas com sacos da bagster, mas este topico deve ter passado despercebido. Eu nunca tive uma capa e saco Bagster, mas conheço quem tenha e nunca tiram a capa quando apanham chuva. Quanto à qualidade, julgo que seja superior a um saco com imans, e a capa sempre protege a pintura do depósito. Para o GPS, já vi sacos especificos que prendem o aparelho numa zona mais visivel. |
||
Enviado em: 01/02/2010 18:43
|
|||
|
Re: Capa de depósito e saco bagster | #3 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 15/8/2007
De Matosinhos
Grupo:
Motard ![]() |
Eu recomendo o uso da capa. É muito prática com o saco. Mesmo para encher o depósito tem um sistema para não ser necessário retirar o saco. sei que sai caro o conjunto mas o material é excelente. Até agora, tive em muitas motos o conjunto.
http://img14.imageshack.us/img14/2592/cbf2.jpg Tem pinta assim. Vabraço, Nota: recordo que está à venda esta lindíssima máquina toda artilhada e com mais acessórios. ![]() |
||
Enviado em: 05/02/2010 17:20
|
|||
|
Re: Capa de depósito e saco bagster | #4 |
|
|---|---|---|---|
|
Iniciante
![]()
Registado em: 18/1/2009
De
Grupo:
Motard ![]() |
Obrigado pela ajuda e pela foto. Fica muito bonita.Já encomendei falta agora escolher o saco. Estou a precisar de um relativamente grande. Falaram-me de uns de dois andares que na paate superior se pode colocar um mapa ou um GPS. Se existir mais alguma contribuição a "gerência" agradece. Um abraço a todos
|
||
Enviado em: 07/02/2010 18:54
|
|||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
Ribeiro