Índice do Fórum CBF Portugal - Honda cbf 250, Honda cbf 500, Honda cbf 600, Honda cbf 1000... Eventos EXPOMOTO - Exposalão Batalha
|
Navegando neste Tópico:
1 Penduras
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: EXPOMOTO - Exposalão Batalha | #32 |
|
|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
Registado em: 06/10/2006
De Centro
Grupo:
Motard Moderadores ![]() |
R
|
||
|
Enviado em: 08/02/2010 23:42
|
|||
|
Re: EXPOMOTO - Exposalão Batalha | #33 |
|
|---|---|---|---|
|
Ocasional
![]()
Registado em: 07/12/2009
De Lisboa
Grupo:
Motard ![]() |
Seguem pela A8? Estava a pensar ir sexta dormir a Peniche, pelo que alinho, mas terei que esperar por vocês algures numas bombas da zona das Caldas, dado que entro na A8 ao KM 74 e logo depois tenho 3 bombas ao passar pelas Caldas. Se combinarem horas pra sair de Lx, calmamente atesto e espero nas primeiras bombas depois de Óbidos cerca de 35 min depois da vossa partida :)
|
||
Enviado em: 09/02/2010 17:48
|
|||
|
Re: EXPOMOTO - Exposalão Batalha | #34 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 28/4/2009
De Gondomar
Grupo:
Motard ![]() |
Citando:
amigo, a ideia é irmos todos juntos daqui do norte ter com o pessoal do sul para almoçarmos juntos... abc |
||
|
Enviado em: 09/02/2010 22:32
|
|||
|
Re: EXPOMOTO - Exposalão Batalha | #35 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 23/3/2008
De Porto
Grupo:
Motard ![]() |
Bom Dia caros
Eu, espero ir também no Sábado,parto da QA de manhâ. Abraços |
||
|
Enviado em: 10/02/2010 08:20
|
|||
|
Re: EXPOMOTO - Exposalão Batalha | #36 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 11/4/2009
De Braga
Grupo:
Motard ![]() |
Acabei por me deslocar ontem á Batalha, resolvi em cima da hora mais 3 amigos… sorte que apanhamos bom tempo.
Relativamente á exposição realmente está um pouco pobre como poderão constatar, a considerar visitar são a habituais casa das peles – Caparica & Guimarães Peles onde na parte dos acessórios se encontra sempre material de qualidade e a preços acessíveis. Abraço |
||
|
Enviado em: 10/02/2010 13:55
|
|||
|
Re: EXPOMOTO - Exposalão Batalha | #37 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 28/4/2009
De Gondomar
Grupo:
Motard ![]() |
pessoal do sul, onde nos encontramos no sabado para o almoço? nao conheço mt aqueles lados... abc
|
||
|
Enviado em: 10/02/2010 19:50
|
|||
|
Re: EXPOMOTO - Exposalão Batalha | #38 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 22/2/2008
De S.D.Rana - Cascais
Grupo:
Motard ![]() |
Oi galera
onde será o ponto de encontro & horário pra Batalha ? bjs |
||
|
Enviado em: 11/02/2010 09:40
|
|||
|
Re: EXPOMOTO - Exposalão Batalha | #39 |
|
|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
Registado em: 21/6/2006
De Povoa de Varzim
Grupo:
Motard Moderadores ![]() |
Já lá passei e encontrei-me com o Manpei (Peixoto).
A exposição está um pouco acima do nivel que costuma estar nos anos anteriores, existindo sempre expositores que marcam a diferença pela positiva. Visitei com calma toda a exposição, e pelo facto de ter ido durante a semana tive mais tempo para trocar ideias. Para mim, o espaço da Susuki está com o "layout" mais apelativo, e colocou na exposição muitas máquinas e muitas curvas bonitas. O espaço da Jomotos representou a Honda, que foi quem acabou por apresentar mais novidades nesta exposição, foram a VFR1200F e a versão europeia da Fury que está mesmo no ponto para quem gosta de chopers, arrancando com um conceito diferente de choper, que dá muito espaço à personalização. Está muito bem também o espaço das LML, que são quem vende a máquina que a Vespa deixou de fabricar. Com um espaço pequeno conseguem cativar o vistante, pelo colorido das máquinas e pelo carinho com que tratam esta máquina que associa o estilo à mobilidade em duas rodas. Fiquei muito interesado nos novos motores a 4 tempos, pla economia e pelo preço da máquina. Nos acessorios, continuo a cahar que é uma falta de atenção das marcas que mais vendem em portugal não se terem dignado a apresentar um espaço para os seus clientes, até porque um dos grandes importadores até mora perto. A marcar a diferença estiveram alguns importadores de marcas novas no nosso mercado, que apresentaram bons produtos e algumas novidades, com a vontade de encontrar sempre uma solução para cada cliente. No geral, achei que está uma exposição a melhorar de ano para ano, mesmo que seja aos poucos... aos muito poucos. |
||
Enviado em: 11/02/2010 10:05
|
|||
|
Re: EXPOMOTO - Exposalão Batalha | #40 |
|
|---|---|---|---|
|
Ocasional
![]()
Registado em: 07/12/2009
De Lisboa
Grupo:
Motard ![]() |
Boas,
Não conheço o sítio bem, mas se alguém propuser horas de partida e previsão de sítio pra almoço, o pessoal pode organizar-se melhor. Por mim acho que 12h30m num tasco qq é suficiente pra tertúlia antes da exposição :) Qd marcarem horas eu estarei na BP da zona das Caldas a aguardar-vos :) |
||
Enviado em: 11/02/2010 10:07
|
|||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
Virco