Índice do Fórum CBF Portugal - Honda cbf 250, Honda cbf 500, Honda cbf 600, Honda cbf 1000... Eventos Eskimós 2010 - Serra da Estrela
|
Navegando neste Tópico:
1 Penduras
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico | Avaliado: 1 Votos |
|---|
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #22 |
|
|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
Registado em: 28/9/2006
De Lamego | Amarante Porto
Grupo:
Motard Moderadores ![]() |
Boa! Vai uma óptima cumitiva!
![]() |
||
|
Enviado em: 13/01/2010 20:54
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #23 |
|
|---|---|---|---|
|
Participativo
![]()
Registado em: 25/8/2007
De Lisboa
Grupo:
Motard ![]() |
Pois é, está aqui um belo grupo.....
O problema é que eu não me dou muito bem com o frio, e depois de ter visto a reportagem dos Pinguinos, ainda estou meio arrepiado. Boas curvas |
||
|
Enviado em: 13/01/2010 22:36
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #24 |
|
|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
Registado em: 21/6/2006
De Povoa de Varzim
Grupo:
A inscrição, para os que têm dúvidas, é apenas feita no local, à chegada. Estima-se que será pelo valor de 25€ com todas as refeições e saco com bordado e brinde.
O local escolhido, será mesmo no Vale do Rossim, no entanto está tudo preparado para nos receber em Valhelhas se na primeira escolha estiver muita altura de neve. Na quarta-feira antes dos Eskimós já se conhecerá o local definitivo. Venham daí nessas confirmações e afinem os ponteiros para arrancarem cedo no sabado de manhã ou, se conseguirem, arrancarem já na sexta-feira. Com a forte possibilidade de estarem as estradas com gelo, será melhor fazer viagem em grupos para prestar ajuda se for disso o caso. è bom que comecemos já a marcar os horarios de partida de quem quer fazer a viagem em grupo. Eu, como já disse antes, vou mesmo ter que partir de Coimbra ao inicio da tarde, se alguem quiser aparecer para fazer a subida até à Serra de Estrela, podemos combinar por volta das 14:00 h, na Av. Dias da Silva, em Coimbra junto ao quartel da GNR. Venham daí essas participaçoes e não se intimidem com a neve, porque qualquer um pode fácilmente improvisar material de campismo para passar a noite na Serra com algum conforto. |
||
Enviado em: 17/01/2010 21:49
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #25 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 14/4/2009
De Porto / Matosinhos
Grupo:
Motard ![]() |
Em principio contem comigo (2 pessoas).
Eu vou uns dias antes para Manteigas (ou lá perto), e sigo depois para o local que indicarem aqui. Cumprimentos, ManPei |
||
Enviado em: 18/01/2010 01:04
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #26 |
||
|---|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 13/9/2007
De Vila nova de Famalicão
Grupo:
Motard ![]() |
Amigos se tudo correr bem, podem contar com mais uma CBF e mais um à volta da fogueira.
|
|||
|
Enviado em: 18/01/2010 13:35
|
||||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #27 |
|
|---|---|---|---|
|
Regular
![]()
Registado em: 19/9/2009
De Srª da Hora
Grupo:
Motard ![]() |
Nossa!! Que inveja!!
Galerinha eu também adoraria ir, mas pra isso teria que convencer minha esposa, meus patrões a me liberarem num fim de semana (quase impossivél) e até meu cachorro. Como será que minha Poderosa 2e1/2 se comportaria? Abraço a todos |
||
|
Enviado em: 18/01/2010 15:07
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #28 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 15/6/2007
De
Grupo:
Motard ![]() |
Sendo uma cbf de certeza absoluta que se portaria bem!
Obrigado pela informação Luís, eu só posso mesmo ir no sábado e penso que esse é o caso da maior parte das pessoas que vão. Quanto ao horário de partida, como já disse anteriormente, para mim quanto mais cedo, melhor! Abraço |
||
Enviado em: 18/01/2010 15:25
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #29 |
|
|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
Registado em: 21/6/2006
De Povoa de Varzim
Grupo:
INFORMAÇÃO OFICIAL PARA OS ESKIMÓS 2010
![]() ![]() |
||
Enviado em: 19/01/2010 19:07
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #30 |
|
|---|---|---|---|
|
Participativo
![]()
Registado em: 31/1/2009
De entre o Alto Minho e a Invicta
Grupo:
Motard ![]() |
Bom dia!!
Após acompanhar este tópico durante uns dias, verifico que ainda niguém se chegou à frente para marcar pontos de partida, nem horas (para quem sai do Norte é a parte que me interessa!!...lol). Estamos a falhar... Ainda não tinha dito antes, mas eu arranco no Sábado, possivelmente só durante a tarde. Quem quiser viajar em companhia vá dando notícias... Pode combinar-se um ponto de encontro, tomar um chá para aquecer o caminho e... arrancar!! ![]() |
||
|
Enviado em: 20/01/2010 09:58
|
|||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro