Índice do Fórum CBF Portugal - Honda cbf 250, Honda cbf 500, Honda cbf 600, Honda cbf 1000... Eventos Eskimós 2010 - Serra da Estrela
|
Navegando neste Tópico:
2 Penduras
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico | Avaliado: 1 Votos |
|---|
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #12 |
|
|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
Registado em: 28/9/2006
De Lamego | Amarante Porto
Grupo:
Motard Moderadores ![]() |
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA
Fonte do MCVC, o local escolhido para a realização dos Eskimós será no Vale do Rossim, nas Penhas Douradas... Gostaria que fosse no Covão D'Ametade, mas concerteza a Organização terá motivos válidos pela mudança do local Conheço a zona como a palma da minha mão, pois desde que me lembro tenho casa nas Penhas Douradas. Keep in touch! |
||
|
Enviado em: 05/01/2010 18:08
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #13 |
|
|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
Registado em: 21/6/2006
De Povoa de Varzim
Grupo:
O local, tal como aconteceu na ultima edição, poderá ser definitivo apenas nos ultimos dias. Mas o que realmente importa é que seja num local com espaço QB para armazenar a CERVEJA!
Pelo que tenho lido e ouvido, este ano vamos mesmo fazer uma grande fogueira na noite fria da Serra da Etrela. Fico muito contente que assim seja. Não se intimidem com o campismo a temperaturas negativas, porque o calor humano supera todas as adversidades que venham ou não a surgir. Um abraço a todos os Eskimós e Eskimoas que venham para uma conversa em volta da fogueira. A minha sugestão é que não faltem com o seguinte: -Roupa termica, ou um bom par de ceroulas + polar. -Saco-cama para frio, ou saco-cama normal + cobertor. -Gorro quente -Meias para trocar -Iluminação... lanterna tipo mineiro -Cerveja qb -Calçado quente para dar descanso às botas da mota -Plastico para colocar no chão antes de montar a tenda -Muita animação...principal. Para o pacote de luxo, junta-se à lista anterior o seguinte: -Banco de campista -Fumeiro caseiro -Aguardente de Medronho -Botija para água quente -Petromax -Kit de panela e pratos de campista. -Talheres -Espetos para por os chórissos a assar -Mais aguardente de medronho |
||
Enviado em: 05/01/2010 18:40
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #14 |
|
|---|---|---|---|
|
Iniciante
![]()
Registado em: 20/11/2009
De leça do balio
Grupo:
Motard ![]() |
estou confuso, quantos dias e que sao de verdade?
li que era so uma noite e li que era dia 5 6 e 7 o que da duas noites. gostava vos acompanhar, ate pq seria algo de novo pr mim. |
||
|
Enviado em: 05/01/2010 21:44
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #15 |
|
|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
De Povoa de Varzim
Grupo:
Citando:
Desculpa se te confundi. São realmente 3 dias e duas noites, no entanto, nos moldes dos anos anteriores, também este ano irei no sabado, dia 6 e regressarei no domingo, dia 7, mas não sei ainda se todos estão a pensar fazer o mesmo! |
||
Enviado em: 05/01/2010 22:40
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #16 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 15/6/2007
De
Grupo:
Motard ![]() |
Também deverei apenas ir sábado, pois sexta teria de sair muito tarde e não chegaria a horas convenientes...
|
||
Enviado em: 05/01/2010 22:58
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #17 |
|
|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
De Povoa de Varzim
Grupo:
![]() Citando:
|
||
Enviado em: 05/01/2010 23:14
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #18 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 06/3/2008
De Vila Nova de Famalicão
Grupo:
Motard ![]() |
Eh eh eh...
Já me encontro em negociações maritais para também conseguir estriar esta grande concentração Vamos a ver Até lá vai-se aquecendo o motor para não constipar Aquele abraço "Rente" |
||
|
Enviado em: 06/01/2010 11:23
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #19 |
|
|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
De Povoa de Varzim
Grupo:
Pelo que já li aqui, temos um bom grupo de Eskimós mais uma vez.
Como podemos encontrar condições adversas durante a viagem para os Eskimós, é conviniente viajar em grupo, por isso, depois de uma espreitadela poelo tópico atrevi-me a apresentar a lista de Eskimós e pontos de partida, para que quem queira vir, possa encaixar-se num dos grupos. Não é necessario proceder a inscrição previa, basta carregar uma tenda e aparecer, tendo em conta a altitude a que se vai acampar. Lista de Eskimós: Zona Norte: Lamecus VicHonda Wanderer Minhota Rente Jcb Zona Centro: SpQuad * Zona Lisboa: Rmartins João77 Carlos22 Eloy * Arranco de Coimbra no final do almoço de sabado. |
||
Enviado em: 12/01/2010 23:37
|
|||
|
Re: Eskimós 2010 - Serra da Estrela | #20 |
||
|---|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 05/7/2007
De
Grupo:
Motard ![]() |
Bem-hajas pelo resumo, Sp.
Para os mouros Rmartins, João77 e Carlos22, saímos a que horas? Não será melhor sair cedo para acautelar atrasos de percurso? 10h? |
|||
Enviado em: 13/01/2010 13:01
|
||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
1 Votos