Índice do Fórum CBF Portugal - Honda cbf 250, Honda cbf 500, Honda cbf 600, Honda cbf 1000... Assuntos diversos Honda VFR 1200 : Elle arrive !
|
Navegando neste Tópico:
1 Penduras
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: ANUNCIADO O PREÇO DA NOVA VFR 1200 | #52 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 28/5/2007
De Amadora
Grupo:
Motard ![]() |
Citando:
E de terra, também, que nós vimos... O que tu não viste foi o radar naquele carro com o capot aberto... (desculpa, não resisti à partidinha, mas de facto quando aparece o velocímetro, já à noitinha, portaste-te muito bem sem exceder os 50 km/h...)Que inveja (e do Carlos 22 que também testou "sem restrições").... Só não compro uma porque não fica bem com os faróis Hella Abraço, |
||
|
Enviado em: 04/02/2010 17:06
|
|||
|
Re: ANUNCIADO O PREÇO DA NOVA VFR 1200 | #53 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 15/6/2007
De
Grupo:
Motard ![]() |
Citando:
Os poucos quilómetros que fiz com a mota não me permitiram ver consumos, mas pelo que me disse o pessoal da honda são consumos de fazer inveja à varadero (foi a comparação que eles usaram, mas fazer inveja a uma varadero nos consumos também não é difícil...). Penso que esta mota agrada pelo todo, muitas motas que andam por aí eu gosto apenas de determinadas características, sentindo que a mota precisava de mais isto ou aquilo para ficar perfeita. Esta VFR é algo de diferente...Sinceramente transmitiu-me a sensação de que não faltava nada ali. Aquilo de que não gostei são simplesmente pormenores, mínimos... Abraço |
||
Enviado em: 04/02/2010 18:43
|
|||
|
Re: ANUNCIADO O PREÇO DA NOVA VFR 1200 | #54 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 24/2/2008
De Grande Lisboa
Grupo:
Motard ![]() |
Citando:
Isso foi porque ele sabia que a camara estava a apontar para la ![]() Brincadeira... até porque como se pode ver pelas imagens o Luis tem uma condução excepcional! A VFR sempre fez parte do meu imaginario, e este modelo foi aquele que eu mais aguardava pelo resultado final. Espero ter a oportunidade de fazer o test drive brevemente. Obrigado pela partilha! PS: Como fixaste a camara para as diferentes partes do filme? Um Abraço... e ate muito breve! |
||
|
Enviado em: 06/02/2010 10:17
|
|||
|
Re: ANUNCIADO O PREÇO DA NOVA VFR 1200 | #55 |
||
|---|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 04/7/2009
De Belas, Massamá Norte
Grupo:
Motard ![]() |
Bem hoje estive sentado em cima de uma, e devo dizer que fiquei bastante encantado. Aquele V4 a trabalhar então
Mas pronto, não me deixaram fazer o test drive, ainda disse que podiam ficar com a 125, mas nada, vá se lá saber porquê Abraço amigos |
|||
|
Enviado em: 06/02/2010 14:11
|
||||
|
Re: ANUNCIADO O PREÇO DA NOVA VFR 1200 | #56 |
|
|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
Registado em: 06/10/2006
De Centro
Grupo:
Motard Moderadores ![]() |
![]() Tive o grato prazer de fazer um test drive em 1ª mão com uma VFR1200F. Tudo bom na mota, apenas que, para a minha estatura ( 1,80m ) não me consigo "encaixar" nela correctamente, sendo que a postura pro-RR, com curvatura da coluna, flexão dos joelhos e o peso nos pulsos, não coincidem com o meu conceito moto turístico. A Honda concebeu uma máquina esplêndida, de altíssimas performances, bela e plena de novas tecnologias. Vabraços |
||
|
Enviado em: 08/02/2010 23:57
|
|||
|
Re: ANUNCIADO O PREÇO DA NOVA VFR 1200 | #57 |
|
|---|---|---|---|
|
Iniciante
![]()
Registado em: 14/10/2008
De Almada
Grupo:
Motard ![]() |
Citando:
Boas, A VFR não tem uma posição RR, a posição de condução encontra-se entre uma CBF e uma RR. Está algures no meio. Sim, a posição da CBF torna-se mais confortavel. Mas em viagens mais longas... a VFR torna-se mais confortavel. A CBF é uma excelente mota, tenho muita pena ter sido "obrigado" a deixa-la para trás, mas tem, para mim, um defeito que me "forçou" a pensar noutra alternativa: Não tem protecção aerodinamica para as pernas... Em viagens que fiz com a CBF vi-me forçado a parar mais vezes por começar a sentir dores nas "tesouras"... Mas isto também só é problema a partir dos 160 para cima... Em ritmo de passeio... sem dúvida que a CBF é mais confortavel! Digo e repito... tenho muita pena de ter "perdido" a minha CBF, mas infelizmente a vida não me permitiu ficar com as duas... Quanto à nova VFR, também fui fazer um test drive... e estou apaixonado.... :D Ando já a fazer contas à vida para tentar ir buscar uma... (Previsão: para o ano que vem...) Abraços! |
||
Enviado em: 15/02/2010 11:10
|
|||
|
Re: ANUNCIADO O PREÇO DA NOVA VFR 1200 | #58 |
|
|---|---|---|---|
|
Veterano
![]()
Registado em: 09/8/2009
De Veiros - Estarreja
Grupo:
Motard ![]() |
![]() Citando:
Pois bem, é com os meus agradecimentos ao concessionário 3Raios, de Aveiro, que me foi possível realizar um "test-drive", à novíssima VFR1200. Sem dúvida uma mota de performances fantásticas, de uma tecnologia invejável e extremamente bela! Em relação à posição de condução, concordo em parte com o que o DeathAngel escreveu, mas no que toca a grandes viagens, já coloco as minhas reservas, pois tal e qual como o Virco, a minha estatura, obriga a assumir uma posição mais desportiva, que por muito tempo deve-se revelar cansativa. Fiquei sim, muito surpreendido, pelo facto de esperar encontrar uma mota maior, pela referência que tinha em fotografias, pelo conceito anunciado e pela sua cilindrada. Pelo contrário, é uma mota "pequena", que se revelou muito versátil no trânsito e claro, pelas suas performances, muito divertida de conduzir em autoestrada. Um abraço, Pedro Leite. |
||
|
Enviado em: 15/02/2010 11:34
|
|||
|
Re: ANUNCIADO O PREÇO DA NOVA VFR 1200 | #59 |
|
|---|---|---|---|
|
Moderador
![]()
Registado em: 21/6/2006
De Povoa de Varzim
Grupo:
Motard Moderadores ![]() |
Máquina tentadora mesmo!
Com menores consumos e maior autonomia, seria a máquina perfeita. Mas não se pode ter tudo, e a diversão também se paga. |
||
Enviado em: 25/03/2010 22:06
|
|||
|
Re: ANUNCIADO O PREÇO DA NOVA VFR 1200 | #60 |
|
|---|---|---|---|
|
Regular
![]()
Registado em: 28/9/2009
De Espinho
Grupo:
Motard ![]() |
Fantástica reportagem, sem dúvida.
Cumprimentos! |
||
|
Enviado em: 25/03/2010 23:15
|
|||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
goncalo

(desculpa, não resisti à partidinha, mas de facto quando aparece o velocímetro, já à noitinha, portaste-te muito bem sem exceder os 50 km/h...)
Visite